O contrato que une Wilson Manafá ao FC Porto termina já no próximo mês de junho, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de este vir a abandonar o Dragão vai ganhando cada vez mais força.
O jornal Record escreve, esta terça-feira, que as negociações entre o jogador e o clube chegaram a estar muito bem encaminhadas, tendo a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa colocado, em cima da mesa, um novo vínculo, válido até 2026, com um vencimento ao nível dos titulares do plantel às ordens de Sérgio Conceição.
O objetivo passava por transmitir uma mensagem de confiança ao lateral-direito, em pleno período de recuperação de uma grave lesão no joelho, e tudo dava a entender que, mais cedo ou mais tarde, o acordo iria tornar-se numa realidade.
No entanto, acrescenta a mesma publicação, o diálogo entre ambas as partes sofreu um revés, nas últimas semanas, face ao interesse de terceiros (entre eles, o Flamengo, de Vítor Pereira), pelo que o 'casamento' pode mesmo vir a terminar já no final da temporada.
Leia Também: Brasileiros colocam Wilson Manafá na rota do Flamengo