Jurgen Klopp concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual voltou a abordar a pesada derrota sofrida na passada jornada da Premier League, diante do Manchester City, por 4-1.
Após o apito final, no Etihad, o treinador dos reds afirmou que, de toda a equipa, só Alisson Becker, Jordan Henderson, Fabinho e Cody Gakpo estiveram à altura do desafio. No entanto, agora, assume que também o internacional português Diogo Jota (que assistiu para o golo de Mohamed Salah) pode ser incluído neste lote.
"Os jogadores sentem-se muito responsáveis por tudo, por isso, não há um único jogador no balneário que não se importe. Disse o que disse, mas, talvez, me tenha esquecido do Diogo, porque ele fez um joga absolutamente razoável, enquanto teve pernas", afirmou.
"Mas ficámos aquém do exigido em quase todas as outras posições, e isso não ajuda. Não podemos jogar com quatro exibições e meia razoáveis. Nenhuma das exibições foi brilhante, e não podes jogar assim, contra o Manchester City", completou.
Leia Também: "Despedido pela manhã". Adeptos do City dedicam cântico a... Klopp