O 'clã Messi' quebrou, esta quarta-feira, o silêncio em torno do futuro próximo do jogador, no seguimento das notícias que, ao longo das últimas horas, deram conta de uma alegada quebra no diálogo com o Paris Saint-Germain tendo em vista a renovação.
O contrato que une o internacional argentino aos campeões franceses em título termina já no próximo mês de junho, tendo este sido apontado a Barcelona, Al Hilal e Inter Miami. No entanto, quem o conhece de perto assegura que este já terá tomado uma decisão.
"É muito estranho ver circular estas notícias que dizem que o clube quer reduzir o salário do Leo ou que não querem renovar com ele", pode ler-se, num comunicado enviado pelo entorno do avançado ao jornal gaulês Le Parisien.
"Nós não queremos jogar este pequeno jogo, este tipo de notícias falsas não beneficia, nem o Leo, nem a sua relação com o clube. Mas talvez isso seja precisamente aquilo que algumas pessoas pretendem", prossegue a nota.
"Não só é claro que o Leo e o clube estão a negociar, como também o clube quer que o Leo fique, como o treinador disse, recentemente. Por isso, é estranho ver alguém divulgar algo de diferente, na comunicação social. Que interesse têm em mentir? Seria bom perguntar a quem o faz", completa.
Leia Também: Lionel Messi já tem em mãos proposta (faraónica) do Al Hilal