O Chelsea anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que chegou a acordo com Frank Lampard, o homem eleito para suceder a Graham Potter no comando técnico da equipa principal, de forma interina.
O antigo internacional inglês regressa a Stamford Bridge pouco mais de dois anos depois de ter sido demitido, fruto dos maus resultados, tendo, desta feita, assinado um contrato válido apenas até ao final da presente temporada.
A (re)estreia no banco dos blues está agendada para o próximo sábado, diante do Wolverhampton, equipa onde militam os portugueses José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Rúben Neves, Matheus Nunes, João Moutinho, Pedro Neto, Chiquinho e Daniel Podence.
"Estamos encantados por dar as boas-vindas ao Frank, no regresso a Stamford Bridge. O Frank faz parte do Hall of Fame da Premier League, e é uma lenda, neste clube", afirmaram os co-proprietários Todd Boehlye e Behdad Eghbali, num declaração conjunta.
"Enquanto continuamos o nosso profundo e exaustivo processo em busca de um treinador permanente, queremos dar ao clube e aos adeptos um plano claro e estável para aquilo que resta da presente temporada", completaram.
Leia Também: Luis Enrique mais perto do Chelsea? Eis a resposta irónica do técnico