Ederson Moraes concedeu uma entrevista à Eleven, publicada este domingo, tendo sido questionado sobre a possibilidade de reencontrar o Benfica na Liga dos Campeões, algo que o guardião do Manchester City apenas poderá conseguir... na final.
"Defrontar o Benfica? Acredito que pode acontecer, mas cada jogo tem a sua história. Sabemos como a Liga dos Campeões... Queria muito que isso acontecesse, quero que isso aconteça, mas sabemos das adversidades que vamos defrontar nesta primeira eliminatória [diante do Bayern Munique]", começou por dizer.
"Acho que há muita coisa por acontecer, mas claro que queria defrontar o Benfica. É um clube que eu gosto muito, que carrego comigo sempre", acrescentou.
De referir que o guardião brasileiro passou pelo Benfica entre 2009 e 2011 numa primeira fase, tendo saído para Ribeirão e Rio Ave, antes de voltar à Luz em 2015. Em duas épocas, destacou-se ao ponto de ser transferido para o Manchester City em 2017.
“Claro que eu queria enfrentar o Benfica”
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) April 9, 2023
Vê as entrevista completa do Ederson à ELEVENhttps://t.co/heSK8CGbdR#ChampionsELEVEN #PremierELEVEN pic.twitter.com/nYPfgemFaD
Leia Também: Bah desabafa após lesão sofrida no Clássico: "Que dia de m****"