Análise ao encontro: Sabíamos que ia ser um jogo difícil contra uma equipa com qualidade. O jogo foi dividido, tivemos as nossas oportunidades para fazer golo e não o fizemos. O Inter conseguiu fazer dois, mas nada está perdido. Vamos a Milão para dar a volta ao resultado. Vamos a Milão dar o nosso melhor para conseguir a vitória. Se eles fizeram dois golos aqui, também conseguimos ir lá fazer dois ou três. É para isso que vamos lá e vamos dar tudo o que temos. Acredito que podemos passar.
Duas derrotas consecutivas: A equipa continua com confiança. Temos feito uma excelente época e não são duas derrotas que nos vão abalar. Claro que estamos tristes, não queremos perder e estamos habituados a ganhar, mas temos de fazer o nosso caminho e dar já uma resposta sábado.
Evolução na equipa: Sempre trabalhei da mesma forma para ter as minhas oportunidades. O Enzo estava muito bem quando estava a jogar, é um excelente jogador, saiu e o míster deu-me a oportunidade. E tenho feito o meu trabalho. Agora é olhar em frente, pensar no jogo de Chaves, para dar o nosso melhor e conseguir os três pontos.
Leia Também: "Benfica esmagado". Imprensa italiana fala em "brilharete" do Inter