Bruno Fernandes concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual respondeu às críticas de quem o acusa de falta de rendimento por estar a acusar o cansaço acumulado de toda a temporada.
O internacional português garantiu estar preparado para uma reta final de época que se afigura particularmente exigente, até porque, recordou, não é a primeira vez que passa por algo do género: "Quando eu estava no Sporting, era a mesma coisa".
"Eu fui um dos primeiros jogadores em Portugal a fazer 56 jogos por um clube numa temporada. No final dos treinos, fazia sempre remates extra, e o médico batia à janela, a dizer-me para ir para dentro", começou por afirmar o médio.
"Na altura, tínhamos Raphinha, que, agora, está no Barcelona, e, uma vez, ele ficou comigo a praticar remates, e lesionou-se após dois jogos. O médico disse-me 'Isto é culpa tua, pressionaste-o a ficar contigo, e, agora, está lesionado'", prosseguiu.
"Fisicamente, estou disponível para fazê-lo. Não sei se tenho alguns segredos. A minha mãe e o meu pai saberão, mas fizeram-me de tal maneira que consigo estar disponível para todos os jogos. Espero continuar a estar, durante o resto da temporada", completou.
Leia Também: United desperdiça vantagem frente ao Sevilla e 'perde' Bruno Fernandes