Instantes após a goleada do Liverpool no reduto do Leeds (1-6), Diogo Jota abordou as sensações de se estrear a marcar esta temporada (em dose dupla) e reforçou ainda o contexto em torno da frase de Cristiano Ronaldo sobre... ketchup.
"Só posso dizer... finalmente. Está a ser uma época dura tanto para mim como para a equipa. Foi um grande alívio para mim. Foi uma mistura, mas bons sentimentos. Quero estar sempre envolvido. Fiz uma assistência na primeira parte, mas prefiro marcar golos", começou por dizer em declarações à Sky Sports.
"Já tivemos grandes resultados esta época. Já tivemos estes resultados também, mas essencialmente devemos manter os pés na terra. Agora é pensar no próximo jogo", acrescentou.
"Frase do 'ketchup'? Essa foi uma das frases que o Cristiano Ronaldo disse e ficou-me na cabeça. Sabemos como é o futebol, as coisas mudam rapidamente", completou.
De referir que, em função das quebras físicas que tem tido ao longo da presente temporada, o avançado português não tem apresentado a regularidade desejada, de tal forma que só se estreou a marcar pelos reds esta época, esta segunda-feira, com um bis e uma assistência.
Leia Também: Jota 'endiabrado' com 'efeito ketchup'. Liverpool sorri com goleada
Leia Também: Diogo Jota voltou às assistências e Salah ampliou a vantagem do Liverpool
Leia Também: Estreia a marcar... em dose dupla. Diogo Jota bisou com este remate
Leia Também: Aí está o primeiro da época. Diogo Jota tranquilizou assim o Liverpool