O Real Madrid estará a preparar-se para formalizar uma proposta de renovação a Eduardo Camavinga, jogador adquirido ao Rennes, no verão de 2021, por uma verba na ordem dos 30 milhões de euros, pese embora este tenha contrato válido até junho de 2027.
A informação é adiantada, este domingo, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, que aponta o arranque deste processo para os "próximos meses".
A direção liderada por Florentino Pérez pretende, assim, recompensar a preponderância adquirida pelo jogador de apenas 20 anos nos planos do treinador, Carlo Ancelotti, que o lançou em 47 dos 48 jogos oficiais disputados desde o arranque da presente temporada.
A oferta incluirá um aumento do ordenado, assim como da cláusula de rescisão, que poderá atingir os... mil milhões de euros, 'blindando', desta maneira, o internacional francês do 'assédio' de vários clubes da Premier League.
Real Madrid will prepare new contract proposal for Eduardo Camavinga in the next months. Salary will be improved; he only wants to stay despite Premier League clubs links. ️⭐️ #RealMadrid
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) April 23, 2023
The plan is to include higher release clause, to be discussed soon; it could be €1B. pic.twitter.com/oouMqHGLgt
Leia Também: Treino do Real Madrid. Rudiger deu um 'chega para lá' a Camavinga