Eurico Gomes aplaudiu, esta segunda-feira, em entrevista concedida à Rádio Renascença, a decisão da direção do FC Porto, liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa em renovar, uma vez mais, o contrato que mantém com o Pepe, desta feita, até ao final da próxima temporada.
O internacional português irá, desta maneira, manter-se ligado ao conjunto azul e branco (pelo menos) até aos 41 anos de idade, algo que, na opinião do também antigo defesa-central, que alinhou de dragão ao peito, entre 1982 e 1987, será benéfico para o plantel que se encontra às ordens de Sérgio Conceição.
"Parece-me bem, olhando ao percurso do profissional. É um boa aposta que o FC Porto faz. Pepe é respeitado pela sua entrega e também porque é fiel aos sues princípios. Todos os colegas acreditam que ele continuará a 100% fisicamente e emocionalmente. É uma mais-valia", afirmou.
Pepe, recorde-se, está a viver, desde 2019, a segunda passagem pelo emblema da Invicta. Ao todo, soma 248 partidas oficiais pelo clube, ao cabo das quais marcou 14 golos.
Leia Também: Pinto da Costa coloca Pepe na história: "Há 75 anos que vejo futebol..."