Samir Nasri não esquece os tempos em que se cruzou com Pep Guardiola no Manchester City. Em dia de duelo decisivo entre os cityzens e o Arsenal, agendado para a noite desta quarta-feira, o antigo internacional francês destacou as qualidades do treinador catalão, falando numa "pessoa arrogante no bom sentido".
"Guardiola é arrogante, mas no bom sentido. Guardiola sabe que é o melhor treinador e deixa isso claro. Sabe aquilo que dá ao clube e teve carta branca quando chegou ao Manchester City. Por isso é fácil ele impor-se. Além disso, é uma pessoa honesta e frontal", começou por dizer Nasri, em entrevista ao L'Équipe, prosseguindo.
"Ele zangou-se muitas vezes comigo. Dizia-me que era um desperdício de jogador e que não devia estar ali, mas sim no Barcelona. Quando cheguei ele disse-me que o meu peso deveria ser de 76 quilos. Quer jogadores magros e físicos. Eu tinha quatro quilos a mais do que devia ter. Com Guardiola se tens 2,5 quilos a mais, então não podes treinar com o grupo. Foi o que me aconteceu", rematou o jogador francês, que, recorde-se, também alinhou pelo Arsenal.
Leia Também: Guardiola e as críticas ao Manchester City: "Isso é treta..."