O futuro de Mason Greenwood parece começar a tomar forma. Dois meses depois de terem caído as acusações de violação e agressão sexual, o inglês começa a preparar o regresso ao futebol, mas com uma porta já trancada.
Segundo o jornal The Sun, Greenwood já tirou da ideia o regresso ao Manchester United. Os red devils não levantaram a suspensão ao jovem jogador, que continua impedido de voltar aos treinos. O avançado mantém contrato até ao verão de 2025, estando a receber por inteiro o seu salário, a rondar os 80 mil euros por semana.
Diz a mesma fonte que a confissão foi feito pelo próprio Mason Greenwood num grupo de amigos. "Ele acredita que está acabado no Man. United. Ele está sentado em casa, a chutar os calcanhares, muito frustrado. Quer voltar a jogar futebol, mas percebe que a sua situação é muito complicada e por culpa dele. Está determinado a jogar futebol novamente, mas não acha que vestirá a camisola do United novamente", disse uma fonte ao The Sun.
Mason Greenwood foi acusado de violação e agressão sexual, tendo sido detido em janeiro de 2022. Desde então, foi suspenso do Man. United, várias marcas cortaram a ligação e conseguiu sair da prisão em liberdade, ainda que os red devils continuem a estudar o caso internamente. Sem jogar há mais de um ano, o inglês deverá ter uma longa jornada em busca de clube.
Leia Também: Vidente? Neville previu goleada do City ao Arsenal... e acertou nos golos