Os jogadores do Leeds United emitiram, esta segunda-feira, um comunicado conjunto no qual dizem lamentar o vídeo polémico que circula nas redes socias, no qual alguns adeptos são ignorados.... pelos mesmos jogadores. Em nota oficial, o plantel dos peacocks tenta justificar aquilo que aconteceu na saída do hotel para o estádio, mas acaba por reconhecer que "não há desculpas para não agradecer aos adeptos".
"O que é tão preocupante para nós enquanto grupo é o vídeo que está online e que mostra a nossa saída do hotel As palavras não chegam para expressar o quanto lamentamos que o jovem vestido à Leeds não tenha recebido mais amor por parte da equipa", pode ler-se no comunicado, que prossegue.
"Em dia de jogo fazemos uma caminhada de ativação muscular. Antes e depois paramos para fotografias e autógrafos para garantir a interação com os nossos adeptos, mas também para sermos pontuais na saída para os jogos. No entanto, não há desculpa para não agradecer aos adeptos. Se os pais do adepto que veste o equipamento do Leeds, naquele vídeo, puderem dar-se a conhecer, ficaríamos agradecidos", concluem os jogadores, que prometem, ainda, fazer tudo para evitar a descida de divisão.
Leia Também: Insólito: Adeptos foram apoiar jogadores e acabaram... ignorados