José Mourinho terá recusado entrar em negociações com o Chelsea para um eventual regresso ao clube de Londres, adianta o Corriere dello Sport esta segunda-feira.
Segundo a mesma publicação italiana, Mourinho foi contactado por um dirigente do Chelsea, que tinha como objetivo perceber se o treinador português estaria interessado em voltar a treinar, pela terceira vez, o clube inglês. Mourinho recusou de imediato a possibilidade, ainda que o futuro na AS Roma continue por clarificar.
Mourinho, recorde-se, tem contrato até 2024, mas já fez questão de deixar vários recados públicos à direção do emblema italiano, garantindo que precisa de planear o futuro.
A cumprir a segunda temporada no Olímpico, Mourinho está na luta direta por um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões. Neste momento, quando já foram disputadas 32 jornadas, a Roma está no quinto lugar, fora da zona Champions, mas conta com os mesmos pontos do AC Milan, que se encontra na posição acima.
Mourinho tem, assim, seis jogos para garantir o objetivo de estar na Liga dos Campeões, ainda que também possa chegar à maior prova de clubes se vencer a Liga Europa, competição na qual vai medir forças com o Bayer Leverkusen nas meias-finais.
Leia Também: Joe Cole tentou 'subornar' Mourinho com Ferrari: "Infelizmente..."