David Beckham juntou-se, esta segunda-feira, ao 'coro de aplausos' dirigidos a Ruben Amorim, face à decisão de afastar Marcus Rashford e Alejandro Garnacho da lista de convocados, no triunfo do Manchester United sobre o Manchester City, por 1-2.
"Não sei qual será o futuro deles, a longo-prazo, mas o que ficou bastante claro é que ele falou em relações com os companheiros de equipa. Ele falou de padrões", começou por afirmar a 'lenda viva' dos red devils, em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, após o dérbi da Premier League
"Assim sendo, ele deu-nos pistas relativamente àquilo que aconteceu com eles, ao longo dos últimos dias, em como eles se têm arrastado, não têm feito a sua parte, nos treinos, não se relacionaram devidamente com os companheiros de equipa...", prosseguiu.
"Ele disse 'Não, não admito isso, não aceito'. E faz bem, porque há demasiado tempo que temos visto jogadores a arrastarem-se pelo relvado e a continuarem a jogar. 'Oh, está no banco'. Não. Tem de ser inegociável. Se não dás tudo no teu trabalho, estás fora", rematou.
Leia Também: Manchester United abre 'caça à toupeira' após palavras de Ruben Amorim