Análise à reviravolta: "Foi incrível. Acho que merecíamos. Foi um jogo muito difícil, mas acreditámos até ao fim. Conseguimos marcar, precisávamos desta vitória, era importante para nós e para os nossos adeptos".
Comportamento da equipa: "Estivemos em jogo durante 90 minutos e isso é muito bom. Falamos do jogo com o Arsenal, jogámos bem na primeira parte, mas eles não acreditavam que podíamos ganhar. Hoje foi muito mais diferente".
Momento de grande união: "Tivemos um 'Fergie time', juntámos as coisas e aconteceu algo mágico. Foi um bom dia para nós".
Apoio dos adeptos: "Eles [os adeptos] precisam disso. Tal como nós, mas vê-se que a forma como celebram é especial. Mas temos de continuar. O nosso clube precisa de ganhar este tipo de jogos, compreendo a felicidade dos nossos adeptos, mas temos de continuar".
Conclusões que retira: "Com uma vitória do City, o desempenho teria sido o mesmo. Temos de melhorar muitas coisas, mas hoje os rapazes mereceram a vitória. Estiveram na luta até ao último minuto e isso é importante para nós".
Amad Diallo foi importante para a vitória: "Ele pode jogar em diferentes posições, é muito humilde. Temos de ter muito cuidado com o Amad, porque por vezes no nosso clube colocamos os jovens jogadores num lugar especial. Vamos manter a calma com o Amad".
Leia Também: Amorim volta a derrotar Guardiola com reviravolta no dérbi em 2 minutos