Vítor Pereira está a um pequeno passo de abandonar o Al-Shabab para assumir o leme do Wolverhampton, na sequência da já oficializada demissão de Gary O'Neill, que não resistiu a um ciclo de quatro derrotas consecutivas.
O Desporto ao Minuto sabe que, tal como foi adiantado pela estação televisiva britânica Sky Sports, os Wolves estão em negociações bastante adiantadas, quer com o treinador português, quer com o Al-Shabab, clube com o qual o próprio renovou contrato no passado mês de junho, até ao final da presente temporada.
A confirmar-se, o emblema sediado no Molineux verá a dimensão do contingente luto ainda mais reforçada, visto que, no plantel principal, constam já os nomes de José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Carlos Forbs, Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes.
Em Inglaterra, o timoneiro de 56 anos de idade abraçará a árdua tarefa de dar a volta a uma época que está a ser para esquecer, visto que a equipa soma 12 derrotas em 18 jogos disputados, pelo que é antepenúltima classificada da Premier League e já 'tombou' da Taça da Liga.
Leia Também: Oficial: 'Armada lusa' do Wolverhampton fica sem treinador