Alan Shearer, 'lenda viva' do Newcastle, concedeu, este domingo, uma extensa entrevista ao jornal britânico Daily Mail, na qual se mostrou preocupado para com o estado "caótico" em que o Manchester United se encontra.
Na opinião do antigo internacional inglês, os red devils têm tudo para ir de mal a pior, e tudo por culpa do novo coproprietário, Sir Jim Ratcliffe: "Chegou, aumentou o preço dos bilhetes, renovou com Erik ten Hag, deu-lhe milhões para gastar em jogadores e, depois, despediu-o, pagando-lhe uma indemnização".
"A coisa mais importante são os resultados dentro de campo, e isso não vai melhorar, nos próximos tempos, porque Ruben Amorim deve ter chegado e pensado 'Gastaram 600 milhões de libras neste plantel e é isto que tenho, o melhor que me conseguem oferecer'", afirmou.
"Por isso, sim, ele vai precisar de tempo para endireitar as coisas, sem dúvida, e tenho a certeza de que os olhos dele foram bem abertos desde o momento em que chegou aqui", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Guardiola antes de reencontro com Amorim: "Quando for hora de partir..."