Análise: Acredito e faço acreditar, porque é assim que vejo o futebol. Nós tínhamos as nossas oportunidades e armas. Seria injusto perder este jogo. Entrámos muito bem, mas o Benfica conseguiu ter mais bola e fez um golo. Ao intervalo, conversámos sobre o que mudar. Havia dois grandes objetivos para este jogo, consolidar organização defensiva e melhorar no processo ofensivo. Fizemos uma grande segunda parte, o que indica que estamos no caminho certo, mas ainda no início. Ainda temos muito para melhorar.
O que mudou ao intervalo: Disse aos jogadores que precisávamos de arriscar e não nos escondermos. Estávamos um pouco apáticos, utilizando muito o jogo direto. Melhorámos na segunda parte. Há mérito da equipa, com coragem, disse-lhes para arriscar. Com uma segunda parte igual à primeira, seria difícil sairmos satisfeitos do jogo.
Mexidas foram determinantes: Eu e a minha equipa técnica tomámos decisões importantes, nos momentos certos. Parabéns àqueles que entraram. Estamos no caminho certo, mas no início. Este é um jogo mediático, mas a tabela não olha a isso. Somámos um ponto, foi bom, mas foi só um ponto. Todos os jogos são importantes.