Para além de ter dado que falar em torno dos "dois amores" nos dérbis entre Sporting e Benfica, Ruben Amorim também salientou, este sábado, o "problema maior" que o Manchester United tem por comparação ao rival Manchester City, na projeção do 'escaldante' dérbi da presente jornada da Premier League, que será disputado este domingo.
"A verdade é uma. Eles [Manchester City] são tão bons no que fazem que podem mudar este mau momento em qualquer altura", começou por dizer, em entrevista à Sky Sports.
"O Manchester City é uma equipa muito forte e que trabalha junta há muitos anos. Ganharam muito e também já perderam, mas nós temos um problema maior porque estamos a trabalhar em coisas simples, para já. Seja como for, queremos tanto vencer como eles", vincou de seguida.
"É um jogo em que ambas as equipas não vivem propriamente os seus melhores momentos da temporada, mas é sempre um dérbi e, claro, queremos vencê-lo", completou o técnico português, naquele que será o seu primeiro dérbi de Manchester da carreira.
Recorde-se que, há pouco mais de um mês, Ruben Amorim ajudou o Sporting a golear o Manchester City, por 4-1, na Liga dos Campeões, ainda antes de rumar ao emblema de Old Trafford, onde leva três vitórias, um empate e duas derrotas.
Leia Também: Amorim recorda dérbis entre Sporting e Benfica: "É como ter dois amores…"
Leia Também: Amorim aconselhado a despachar Bruno Fernandes: "De arrancar os cabelos"