A ligação de Vítor Pereira ao Wolverhampton ganhou força este domingo e, ao que parece, a mudança do treinador português para a Premier League é mesmo uma questão de horas.
De acordo com o jornalista Ben Jacobs, do site GiveMeSport, Vítor Pereira já informou a direção do Al Shabab da sua intenção de assinar pelo emblema inglês, dado que este já aceitou pagar a cláusula de rescisão de um milhão de euros.
O técnico luso irá abdicar, ainda, de parte do salário avultado que ganha na Arábia Saudita, até porque a oferta do Wolves implica valores mais baixos do que aqueles que aufere atualmente.
O jornalista em causa acrescenta que a notícia foi inesperada para o Al Shabab, principalmente tendo em conta a boa campanha realizada pela equipa no campeonato até agora.
A confirmar-se, vale notar, Vítor Pereira irá assumir o comando técnico do Wolverhampton após o despedimento de Gary O'Neill, numa altura em que os lobos, que contam com vários jogadores portugueses, se encontram na antepenúltima posição da tabela, com 12 derrotas em 18 jogos disputados.
Update on Wolves' pursuit of Vítor Pereira. The Al-Shabab manager today informed the Saudi club's board of an approach and said he would like to take the job.
— Ben Jacobs (@JacobsBen) December 15, 2024
Personal terms still to be finalised. These are not expected to be an issue, even though Pereira will have to take a… pic.twitter.com/HhZOcOSjRG
Leia Também: Vítor Pereira a um passo de trocar Arábia Saudita por Premier League