O antigo guarda-redes Quim concedeu uma entrevista ao jornal A Bola, publicada na edição impressa desta quarta-feira, a projetar o duelo entre Benfica e Sporting de Braga, que poderá ser decisivo para as contas do campeonato.
"É um jogo que me diz muito, sem dúvida. Um clube viu-me crescer, o outro deu-me projção e títulos. Nada disso se pode ignorar. São os meus clubes, dei sempre tudo pelo meu emblema", começou por dizer, ao recordar os 299 jogos com a camisola dos bracarenses e os 184 ao serviço dos encarnados.
"O Sporting de Braga está fortíssimo e vê-se agora a olhar mais para cima do que para baixo. Provavelmente, tem o melhor futebol da Liga neste momento. Mas jogar na Luz é complicadíssimo. São 60 mil pessoas a puxar pela equipa do Benfica e quando aquela mola se movimenta fica tudo mais difícil para qualquer adversário", acrescentou de seguida.
"Acho que vamos ter grande jogo e desejo que o vencedor tenha mérito. Se o Benfica ganhar este jogo vai ser campeão, mas o Sporting de Braga pode complicar as contas e levar as decisões para as três jornadas finais", completou o raciocínio.
Recorde-se que o duelo entre Benfica e Sporting de Braga está agendado para este sábado, numa altura em que as duas equipas estão separadas por seis pontos. Já o FC Porto segue a quatro do líder e poderá aproveitar para se aproximar da liderança ou cimentar a segunda posição.
Leia Também: Por cá: Decisões para o Benfica e Tottenham não desiste de Amorim