A viagem de Lionel Messi até à Arábia Saudita continua a dar que falar e, juntando-se a não autorização por parte do PSG, a vida do astro argentino em França poderá estar prestes a sofrer uma grande reviravolta.
O L'Équipe garante que os responsáveis do emblema parisiense não ficaram nada agradados com a atitude do experiente avançado e, por esse motivo, desistiram de renovar contrato entre ambas as partes, sendo que o contrato válido até ao final da presente temporada contemplava uma cláusula de mais um ano de opção... que não vai ser acionada.
De referir que a viagem de Lionel Messi e respetiva família terá acontecido a propósito de se ter tornado embaixador do turismo da Arábia Saudita, tendo sido inclusive recebido por Ahmed Al Khateeb, o Ministro do Turismo do país do Médio Oriente, na passada segunda-feira.
Recorde-se que, segundo a imprensa francesa, Messi irá enfrentar agora duas semanas de suspensão, sem direito a vencimento, pelo que a praticamente certa despedida do emblema de Paris não acontecerá propriamente pela 'porta grande'.
O avançado argentino de 35 anos chegou ao PSG na temporada passada e, num total de 71 jogos, apontou 31 golos, numa altura em que o regresso ao Barcelona tem sido apontado como o cenário mais provável de se concretizar na próxima época, apesar do interesse dos sauditas do Al Hilal.
Leia Também: Lá fora: "Golo do campeonato" em Camp Nou e a "rutura" de Messi com o PSG
Leia Também: Muitos sorrisos. As imagens de Messi na visita à Arábia Saudita
Leia Também: Não joga... nem é pago. Os detalhes do castigo imposto pelo PSG a Messi