Os rumores em torno da vontade de Cristiano Ronaldo em sair do Al Nassr para regressar ao futebol europeu levaram a que o Chelsea reacendesse o interesse na contratação do internacional português.
Segundo avança o Football London, os blues ponderam avançar para as negociações com o avançado madeirense, embora se trate de algo dependente do novo treinador que será escolhido para liderar os destinos da equipa londrina, atualmente orientada por Frank Lampard, que sucedeu a Graham Potter.
O Chelsea terá manifestado interesse em contratar Cristiano Ronaldo ao Manchester United no passado verão, porém, contra a vontade de Todd Boehly, Thomas Tuchel definiu outras prioridades para a sua equipa, acabando por sair mais tarde por força dos maus resultados.
A imprensa inglesa adianta ainda que caso Mauricio Pochettino seja o escolhido, a prioridade recairá sobre Harry Kane, que representa o rival Tottenham, pelo que o eventual regresso de Cristiano Ronaldo à Premier League dependerá de um treinador que realmente queira contar com os serviços do avançado de 38 anos.
Leia Também: Os dois (belos) golos de Odegaard que 'tramaram' o Chelsea no dérbi
Leia Também: Sorrisos e foco total no regresso de Cristiano Ronaldo aos treinos
Leia Também: 'Siiii' na Alemanha. Colega de André Silva 'imitou' Cristiano Ronaldo