Erling Haaland vincou, esta quarta-feira, o seu nome na história do futebol inglês, ao tornar-se no primeiro jogador de sempre a marcar 35 golos numa só temporada da Premier League, graças ao tento assinado no triunfo do Manchester City sobre o West Ham, por 3-0.
Após o apito final, o internacional norueguês não escondeu a satisfação para com o feito, mas sublinhou que, para já, não pensa em bater o recorde de Dixie Dean, que, em 1927/28, marcou 63 golos pelo Everton em todas as provas (mais 12 do que tem, atualmente).
"Não estou a pensar nisso, neste momento. Vou dormir sobre este jogo e amanhã vou acordar e tentar conquistar os três pontos contra o Leeds United. Não vai ser fácil, têm um novo treinador", afirmou, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports.
"Não posso continuas a pensar nesses recordes, ou dou com a minha cabeça em louca. Agora, vou para casa, vou jogar alguns videojogos, vou comer, e, depois, vou dormir. Amanhã, tenho de começar a pensar no Leeds United", completou.
Leia Também: O (grande) golo que colocou Haaland na história da Premier League