Lionel Messi terá os 'dias contados' no Paris Saint-Germain, clube com o qual tem contrato válido apenas até ao próximo mês de junho, e que o suspendeu pelo prazo de duas semanas, devido a uma viagem não autorizada à Arábia Saudita.
O jogador de 35 anos já terá decidido que não irá renovar contrato com os campeões franceses em título, e, de acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pela estação televisiva argentina TyC Sports, terá, neste momento, quatro hipóteses em cima da mesa.
A primeira passa por um eventual regresso ao Barcelona, clube onde cumpriu formação e de onde saiu, no verão de 2021, por falta de condições financeiras para prolongar o 'casamento'. Um desejo que já foi, inclusive, assumido pelo presidente blaugrana, Joan Laporta.
O internacional albiceleste pode, ao invés, optar por dar primazia ao aspeto financeiro, e, aí, conta com propostas 'tentadoras' do Al Hilal (projeto promovido pelo governo da Arábia Saudita, para reeditar a rivalidade com Cristiano Ronaldo, do Al Nassr) e do Inter Miami.
Finalmente, La Pulga pode assumir um trajeto ainda mais sentimental, caso decida que está na hora de voltar a 'casa'. Isto é, ao Newell's Old Boys, clube do qual saiu, em 'tenra idade', para rumar à Europa e fazer o percurso rumo ao estrelato.
Leia Também: "Se Messi voltar ao Barcelona, será a receber menos do que no PSG"