Javier Balboa, jogador que, em Portugal, somou passagens por Benfica, Beira-Mar e Estoril, está, esta quinta-feira, na ordem do dia, em Espanha, devido a um episódio que protagonizou, na véspera, durante a vitória do Real Madrid sobre o Getafe, por 0-1.
O antigo internacional pela Guiné Equatorial comentava a partida referente à 33.ª jornada de La Liga para o programa 'El Chiringuito de Jugones', emitido pela estação televisiva espanhola Mega, quando se insurgiu com os cânticos dirigidos pelos adeptos da 'casa' a Dani Ceballos, desejando sua morte.
O jornalista Alfredo Duro defendeu que esta uma mera resposta da massa associativa às palavras do jogador dos merengues, em 2016, quando desejou que o clube fosse parar à "segunda divisão e desaparecesse", o que o levou a perder as estribeiras.
"Calei-me durante meia hora, Alfredo. Estás a falar sozinho. Parece que o microfone é teu e estás sozinho, aqui. Todos temos caráter, não me fo***! Estamos sempre aqui, cara***", atirou o agora comentador desportivo, antes de golpear o microfone e abandonar o estúdio, em direto.
Leia Também: "É do azeite". Shaquille O'Neal deixa programa em direto... para ir ao WC