Julen Lopetegui pode estar em vias de regressar ao ativo, menos de meio ano depois de ter sido demitido do comando técnico do West Ham, na sequência de uma primeira metade de temporada aquém das expetativas, ao nível dos resultados.
De acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo jornal espanhol Marca, o antigo treinador do FC Porto é, neste momento, um dos nomes que mais agrada à direção da Real Sociedad, no seguimento da já confirmada saída de Imanol Alguacil, que orientava a equipa já desde dezembro de 2018.
A mesma publicação acrescenta que outro dos nomes em cima da mesa é o de Michel, timoneiro do Girona. No entanto, neste caso, os bascos teriam de fazer face à cláusula de rescisão, que estava fixada nos dois milhões de euros.
Em terceiro e último lugar na lista de preferências encontra-se Sergio Francisco, treinador da equipa B, que, à partida, irá, apenas, abraçar o cargo de forma interina.
Leia Também: Após desacatos em treino, ex-FC Porto na calha para o banco do Monterrey