Lionel Messi recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para deixar uma mensagem a propósito do castigo de que foi alvo por parte do Paris Saint-Germain após uma viagem não autorizado do argentino à Arábia Saudita.
Num vídeo publicado na rede social Instagram, o camisola 10 do conjunto de Paris pediu desculpa não só ao clube, como também aos companheiros de equipa por esta atitude.
"Olá. Eu queria fazer este vídeo por causa do que está a acontecer. Antes de tudo, obviamente peço desculpas aos meus companheiros e ao clube. Sinceramente, pensei que teríamos um dia de folga depois o jogo como aconteceu nas semanas anteriores", começou por contar o internacional argentino, que explicou depois as razões que o levaram a viajar até ao Médio Oriente.
"Eu já tinha organizado esta viagem para a Arábia Saudita que já tinha sido cancelada e desta vez não foi possível. Peço desculpa aos meus companheiros e ao clube, não repetirei isto e cá estarei para o que o clube decidir. Nada mais, um abraço", finalizou Lionel Messi.
Recorde-se que o PSG teve mão pesada para esta viagem de Messi à Arábia Saudita. O clube de Paris não emitiu qualquer comunicado sobre o assunto, mas imprensa francesa deu conta de que o argentino foi suspenso por duas semanas, além de ficar com o salário congelado durante o mesmo período.
Este castigo impede o internacional argentino, que deve deixar a cidade gaulesa neste verão, de defrontar o Troyes e o Ajaccio.
Leia Também: PSG a 'ferro e fogo': "Os insultos a Messi são absurdos"
Leia Também: Galtier e o castigo a Messi: "O PSG decidiu e eu não comento"
Leia Também: Loucura das Arábias. A proposta do Al Hilal para Messi defrontar Ronaldo