Bruno Lage, antigo treinador campeão nacional pelo Benfica, concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à CNN Portugal, na qual lançou o confronto das águias diante do Sporting de Braga, fundamental para as duas equipas.
"Importante é a equipa preparar-se de melhor maneira e perceber os melhores para cada jogo. E depois ter um estádio que acredite... é fundamental, é tudo psicológico. Imagino ser ao contrário, a energia é positiva. A energia é o que as pessoas trazem de trás", começou por dizer Bruno Lage.
"Acredito que a primeira vai ser muito positiva de uma equipa que tem quatro pontos de vantagem e do outro lado de uma que tranquilamente preparou o jogo esta semana e que ainda poderá ter uma palavra a dizer esta semana", acrescentou ainda o treinador português, defendendo a continuidade do atual projeto das águias.
"Não se muda de um dia para o outro e quando se perde não se pode recuar. Se é a nossa ideia, vamos manter. Se eu andar ao sabor do resultado, nunca me vou encontrar, não há uma cultura e uma identidade", finalizou.
Leia Também: "Tu podes sair, mas o Benfica nunca sairá de ti", Weigl despede-se