O Barcelona tem Leo Messi como principal objetivo para reforçar o ataque para a próxima temporada, mas no plano de viabilidade apresentado à LaLiga estão previstas algumas vendas, como confirmou o próprio Javier Tebas, presidente do organismo, esta quinta-feira.
É por isso que, caso um ou mais jogadores da frente de ataque como Raphinha, Ferran Torres ou Ansu Fati acabem por sair, os culés já assinalaram os nomes dos atletas que devem chegar a baixo custo . Quem vai voltar com toda a certeza, de acordo com o Mundo Deportivo é Abde Ezzalzouli, emprestado ao Osasuna nesta temporada e que correspondeu às expectativas do clube. Os outros que o Barça tem em vista são Yannick Ferreira-Carrasco e Pierre-Emerick Aubameyang.
O internacional belga do Atlético de Madrid, que completará 30 anos em setembro, tem uma opção de compra fechada em 15 milhões, após um acordo selado em janeiro entre colchoneros e catalães, quando Memphis Depay acabou por se transferir para o Civitas Metropolitano.
Por sua vez, o caso de Aubameyang, atualmente com 33 anos, depende apenas do Chelsea, já que o gabonês, que marcou 13 golos na segunda parte da temporada passada como jogador do Barça, após se separar do Arsenal, quer voltar a Camp Nou. Com a chegada de Frank Lampard ao banco dos blues, para o lugar de Graham Potter, já disputou três partidas mas apenas uma como titular.
Leia Também: "Messi? As pessoas estão loucas. Não podem insultar o melhor do mundo"