A reabertura do mercado de transferências está aí à porta, prevendo-se um verão muito movimentado no que a entradas e saídas diz respeito em clubes um pouco por todo o mundo.
Nesse sentido, e para ajudar quer os clubes, quer os jogadores, a plataforma digital TransferRoom, que já existe desde 2017, traz consigo uma novidade que pode revolucionar a forma como um clube procura o próximo reforço.
Ferramenta que tem ajudado clubes a intermediar negociações no futebol internacional, o TransferRoom permite que aos clubes procurarem jogadores que vão ao encontro das preferências. Mas a plataforma traz agora consigo uma alteração que pode revolucionar o mercado.
A ferramenta AgentFinder permite que qualquer jogador possa escolher um representante que o ajude a dar o próximo passo na carreira de futebolistas. Os atletas que se inscreverem no TransferRoom terão acesso a uma série de funcionalidades que os ajudarão a maximizar as oportunidades disponíveis.
Atualmente, cerca de 300 empresários dos mais variados países estão registados nesta plataforma e à disposição para conduzir e gerir futuras transferências.
O TransferRoom já facilitou mais de 3000 transferências, trabalhando com mais de 650 clubes em 60 países e divididos por 100 ligas. Em Portugal, 18 clubes já participam nesta plataforma, entre eles Benfica, FC Porto, Sporting e Sporting de Braga.
Leia Também: Ricardo Mangas pode deixar o Bessa e tem dois interessados em Itália