Alfie Haaland foi protagonista de uma troca de palavras mais acesa com os adeptos do Real Madrid, em pleno jogo dos merengues contra o Manchester City (1-1), registado na noite de quarta-feira. O pai do Erling Haaland encontrava-se num dos camarotes do Santiago Bernabéu, mas acabou por ser afastado do local perante a tensão crescente que se estava a verificar. Ora, através das redes socias, já nesta quarta-feira, Alfie garantiu que apenas se tratou de um momento de rivalidade e negou, por outro lado, que tenha atirado amendoins na direção dos adeptos espanhóis.
"Não fiz isso. Não é verdade. Tivemos algumas brincadeiras com os adeptos do Real Madrid. Eles não estavam felizes quando o City marcou. Foi uma coisa típica. Tivemos que nos afastar 50 metros. Todos felizes. Ou quase todos...", escreveu o pai do avançado do Manchester City na rede social Twitter.
Cityzens e merengues, recorde-se, voltam a medir forças já pelas 20h00 (hora de Portugal Continental) da próxima quarta-feira, desta feita, no Etihad, onde irão decidir, de uma vez por todas, quem chega à final da prova milionária.
Ok. I did not. Not true.We had some good banter with Madrid fans. They were not happy when City scored. Typical. Then we had to move 50 meters away. Nothing more. All happy. Well nearly… https://t.co/tOQPToxEKN
— Alfie Haaland (@alfiehaaland) May 10, 2023
Leia Também: Pai de Haaland 'corrido' de camarote: "O Real Madrid não ficou feliz..."