Ole Gunnar Solskjaer concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao portal britânico The Athletic, na qual abordou diversos temas, entre eles, o 'zunzum' provocado por um 'recado' deixado por Sir Alex Ferguson em privado, em outubro de 2021.
Na altura, o norueguês estava no comando técnico do Manchester United, e deixou Cristiano Ronaldo sentado no banco de suplentes pela primeira vez desde que este regressou a Old Trafford, num encontro que culminou com um empate a uma bola, na receção ao Everton.
O internacional português só foi a jogo aos 57 minutos, para o lugar de Anthony Martial, o que motivou um desabafo do escocês junto do ex-lutador Khabib Nurmagomedov: "Tens de começar sempre com os teus melhores jogadores".
"Ele ligou-me e pediu desculpa, porque sabe quão difícil isto é", revelou, agora, Ole Gunnar Solskjaer, que acrescentou que este é, precisamente, um dos motivos pelo qual se encontra a viver na Noruega, sem intenções de voltar a Inglaterra.
"Sou inteligente o suficiente para me manter afastado. Já é suficientemente difícil ser treinador do Manchester United sem ter os antigos treinadores a tentar dar-te conselhos", completou.
Leia Também: Ex-FC Porto rendido a Cristiano Ronaldo: "É o meu ídolo de sempre"