Paulo Madeira concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à Antena 1, na qual teceu duras críticas a Alejandro Grimaldo, pelo facto de ter anunciado que está de partida para o Bayer Leverkusen quando o Benfica ainda luta pelo título de campeão nacional.
Na opinião do antigo internacional português, o lateral-esquerdo espanhol até já estará arrependido da decisão, pelo que vai tentar 'redimir-se', em Alvalade, no tão aguardado dérbi lisboeta da 33.ª jornada da I Liga, contra o Sporting, já no próximo fim de semana.
"O timing não foi correto para um jogador que passou tantos anos no Benfica, que teve momentos muito bons, que foi feliz... O Benfica promoveu este jogador, que só vai para o sítio onde vai, que diz que a Liga portuguesa é inferiores à alemã...", começou por afirmar.
"Não sei a que é que ele se estava a referir. Não acredito que pusesse em causa Benfica e Bayer Leverkusen. Não estou a ver nenhum jogador sair do Benfica para ir para o Bayer Leverkusen, numa situação normal", prosseguiu o ex-defesa.
"Acho que, até no subconsciente dele, vai tentar corrigir o erro, fazendo uma grande exibição e ajudando o Benfica, que foi o que fez nos últimos tempos. Sempre respeitou o Benfica, só critico o timing em que foi. É um jogador com o qual, se calhar, Roger Schmidt vai contar, porque precisa dele para ganhar este jogo em Alvalade", concluiu.
Leia Também: As primeiras palavras de Grimaldo como reforço do Leverkusen