Thomas Tuchel, abriu, esta sexta-feira, a 'porta' à continuidade do internacional português João Cancelo, jogador que se encontra emprestado pelo Manchester City ao Bayern Munique, até ao final da presente temporada.
Questionado quanto ao futuro imediato do lateral formado no Benfica (sobre quem o clube detém uma cláusula de opção de compra fixada nos 70 milhões de euros), o treinador do emblema bávaro sublinhou que ainda não tomou qualquer tipo de posição final, mas não escondeu que é fã das suas qualidades.
"Ainda não tivemos essa conversa, mas eu tenho a impressão de que ele se sente muito confortável. No entanto, no final, todas as partes estão envolvidas numa transferência por empréstimo", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal alemão TZ.
"Isto ainda não foi decidido, nem sequer discutido, mas eu adoro-o. As qualidades e o desejo que tem de treinar são únicos. Penso que ele ainda tem margem para fazer parte da equipa, mas, ao nível do coração, do desejo e do potencial, é ótimo", completou.
Leia Também: A simulação de João Cancelo que abrilhantou a goleada do Bayern