No Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, André Rodrigues (15) e Lucas Santos (20) deram vantagem ao Feirense, com Renato Santos a reduzir para o Torreense, aos 24 minutos, mas a equipa de Rui Ferreira confirmou o triunfo com os golos de Oche (45) e André Rodrigues (90+4).
O Feirense ascende provisoriamente ao sexto lugar da II Liga, com 46 pontos, enquanto o Torreense termina a época no 8º lugar, com 44 pontos.
Depois de um início de jogo equilibrado, o Feirense colocou-se em vantagem quanto André Rodrigues surgiu nas costas da defesa do Torreense para se isolar e bater o guarda-redes Léo, aos 15 minutos.
O Feirense aumentou a diferença no marcador em pouco tempo, com Lucas Santos a desviar a bola de cabeça para o fundo da baliza, na sequência de um canto executado por Tiago Dias, aos 20 minutos.
A resposta do Torreense surgiu aos 24 minutos, quando Renato Santos foi eficaz na transformação de uma grande penalidade, que castigou um derrube sobre Godoy na grande área, aos 24 minutos.
A primeira parte terminou com o terceiro golo do Feirense, com Oche a aproveitar uma defesa incompleta de Léo para rematar à entrada da pequena área e voltar a ampliar a vantagem para a equipa de Rui Ferreira, aos 45 minutos.
O Torreense foi mais pressionante na segunda parte, mas apenas conseguiu criar perigo aos 72 minutos, com o guarda-redes Arthur a opor-se a um remate colocado de Godoy com uma grande defesa, aos 72 minutos.
O jogo terminou com o quarto golo do Feirense, já em período de compensação, quando André Rodrigues se isolou e bateu o guarda-redes Léo (90+4).