O Al-Ittihad Jeddah, equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo, pode sagrar-se campeão da Arábia Saudita já este sábado, bastando para tal que derrote o Al-Fayha, na deslocação ao King Salman Bin Abdulaziz Sport City Stadium.
A equipa do técnico luso chega à 29.ª e penúltima jornada do calendário na liderança isolada da tabela, com três pontos de vantagem sobre o Al Nassr, equipa sobre a qual tem vantagem no confronto direto, e que, ao mesmo tempo, defronta o Al-Ettifaq.
Significa isto que Cristiano Ronaldo pode estar em vias de fechar aquela que seria uma das piores temporadas de toda a carreira, na qual ficaria pelo caminho, não só na corrida pelo título, como também na Supertaça e na Taça, provas onde não foi além das meias-finais.
Curiosamente, a única equipa que ainda lhe deu alegrias foi... o Manchester United, com quem rescindiu, em novembro de 2022. Os red devils, recorde-se, já conquistaram a Taça da Liga, e ainda vão disputar a final da Taça de Inglaterra, com o Manchester City.
Leia Também: De cabeça em cabeça até terminar no caixote do lixo. Eis o treino de CR7