A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) continua ativa no mercado em busca de um novo treinador para a seleção principal, no seguimento da demissão de Tite, após o final da participação no último Campeonato do Mundo, e fez de Carlo Ancelotti o alvo predileto.
A intenção do presidente do organismo, Ednaldo Rodrigues, passava por fechar este dossiê o mais rapidamente possível, mas tal não será possível, uma vez que, quer o Real Madrid, quer o próprio técnico, pretendem cumprir o atual contrato, que termina em junho de 2024.
Ainda assim, a CBF não desanima. De tal maneira que estará, seriamente, a ponderar a possibilidade de aguardar pelo italiano... até ao final da próxima temporada, sendo que, até lá, seria o selecionador interino, Ramon Menezes, a orientar o escrete.
Carlo Ancelotti entraria, assim, em ação logo após o final da Copa América, e conduziria o conjunto canarinho rumo ao Campeonato do Mundo de 2026, que será organizado por Estados Unidos, Canadá e México, de acordo com o jornal espanhol Marca.
Leia Também: Ancelotti sobre Hazard: "Se não está satisfeito, deve pedir para sair"