O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de um mês, e o Manchester City já está ativo em busca de reforços... de 'bolsos cheios', graças à conquista da Premier League, ao que ainda pode acrescentar a Liga dos Campeões e a Taça de Inglaterra.
Sabendo de antemão que milhões será coisa que não lhe vai faltar, o treinador dos citizens terá começado a 'sondar' o defeso e terá mesmo ligado pessoalmente... a Neymar, segundo revela, esta segunda-feira, o jornal francês L'Équipe.
O internacional brasileiro tem contrato válido até junho de 2027, mas já terá assumido, internamente, o desejo de abandonar o Paris Saint-Germain. Clube que, por seu lado, promete não complicar uma eventual venda, o que terá chamado a atenção dos campeões ingleses.
A mesma publicação acrescenta que, ciente disto, o treinador espanhol terá procurado saber se este estaria disposto a mudar-se para o Etihad. Uma operação que, no entanto, não se afigura de simples concretização, dada a concorrência de Manchester United, Chelsea e Newcastle.
Leia Também: Novo caso no PSG. Neymar falha festa do título... para ver a Fórmula 1