Javier Zanetti concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva argentina TyC Sports, onde assegurou que o Internazionale não está na corrida pela aquisição de Lionel Messi, jogador que está em final de contrato com o Paris Saint-Germain.
O vice-presidente do conjunto italiano não escondeu que veria com bons olhos a chegada do compatriota ao Stadio Giuseppe Meazza, mas deixou uma garantia: "Nós não estamos em condições de poder contratá-lo".
"Toda a gente quer Messi, mas há muito poucos que podem pagar-lhe. É justo que assim seja, por aquilo que representa e por aquilo que vale. Estamos a falar do último campeão mundial, e, ao dia de hoje, não está dentro do nosso projeto", afirmou.
"Eu gostava de vê-lo onde se sinta feliz, e todos concordamos com o Barcelona, pela família e pelo que significa para ele. É parte da vida dele, e iríamos vê-lo na sua plenitude familiar e desportiva", prosseguiu o ex-defesa.
"Sinceramente, não o imagino noutro lado, isto apesar de que também não o imaginava no PSG. Surpreendeu-me quando ele saiu. O Barcelona vai fazer um esforço para conseguir contratá-lo, e tudo vai depender dele", completou.
Leia Também: Arábia Saudita confirma interesse em Messi para "completar salto de CR7"