Louis Saha, que foi companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo durante a sua primeira passagem por Old Trafford, diz não ter dúvidas de que o português está arrependido de se ter mudado para o Al Nassr em janeiro.
"Se o Cristiano tivesse compreendido o que era exigido a ele e ao plantel, para se comprometer de alguma forma, poderia ter ficado no Manchester United. É um grande jogador e ainda me sinto frustrado porque podia ter marcado pelo menos 10-15 golos facilmente este ano e ajudado a equipa a estar numa posição mais forte", disse o ex-avançado francês, em declarações ao site de apostas Compare.bet.
"O Cristiano é um homem muito orgulhoso e nunca o vai admitir, mas no fundo preferia ter marcado golos e ganho troféus com o Manchester United. Teria sido a melhor história para ele, e melhor para o seu legado, mesmo que ele não o admita", prosseguiu Saha.
Cristiano Ronaldo fechou a época no Al Nassr sem qualquer título alcançado. Terminou a temporada com 14 golos e duas assistências em 19 partidas disputadas pelo emblema saudita.
Leia Também: Cristiano Ronaldo não esquece apresentação no Al Nassr: "Foi incrível"