João Mário recusa comparar Roger Schmidt e Jorge Jesus, pesa embora reconheça que foi com o treinador alemão quem "mais lhe extraiu" a qualidade que tem. Em entrevista ao jornal A BOLA, na edição deste sábado, o antigo internacional português olha, porém, para além dos números e lembra que sempre foi aposta de ambos.
"Roger Schmidt foi de longe, a nível de números, o que mais extraiu a minha qualidade. Não existe comparação. Mas coloco-os num patamar semelhante, a Jorge Jesus. Mais do que os números, porque as pessoas olham muito para isso, julgo que eu, olhando para o João Mário como pessoa, tanto um como o outro, sempre acreditaram em mim em todos os momentos. Nos bons e maus", começou por dizer João Mário, prosseguindo.
"Joguei sempre com Jorge Jesus, seja no Sporting ou no Benfica, e joguei sempre com Roger Schmidt. Portanto, para mim o mais importante é que ambos confiam muito nas minhas qualidades e características. E identifico-me ao máximo com os dois. Foram realmente importantes em todos os meus processos não só a nível desportivo como pessoal", vincou o camisola 20 do Benfica.
Leia Também: João Mário: "Seleção? Quando só jogas um minuto com o Liechtenstein..."