António Oliveira, antigo treinador do FC Porto, acredita que Sérgio Conceição tem condições para, um dia, chegar à presidência do clube azul e branco. Em entrevista à RTP, este sábado, o 'pai futebolístico' do atual técnico portista destaca a forma como o passado ajudou a construir o presente e revela-se convicto de que Conceição vai ficar muitos anos no clube.
"Hoje percebo que Sérgio Conceição se preparava para vir ser o que é como treinador. Era um jogador irreverente e odiava perder e que não lhe dessem a bola. Odiava quando ele próprio errava ou falhava um passe. Castigava-se a ele próprio", começou por dizer António Oliveira, prosseguindo.
"O Sérgio já está na história do FC Porto. O Pedroto há de ser sempre o Pedroto. O Sérgio é um homem de palavra e de compromisso. É um apaixonado pelo FC Porto e ama o FC Porto. Eu até vejo o Sérgio como futuro presidente do FC Porto. Tem a experiência, a inteligência e a habilidade de Pinto da Costa", concluiu o também antigo jogador que vestiu a camisola dos dragões por 250 jogos.
Leia Também: "Taça não é prémio de consolação e é tão importante como o campeonato"