Francisco Conceição, filho de Sérgio Conceição e agora jogador do Ajax, foi questionado sobre o futuro do pai no comando técnico dos azuis e brancos, quando se fala de uma saída do técnico da Invicta.
O jovem preparava-se para iniciar a sua resposta quando foi interrompido pelo técnico que, em jeito de brincadeira, pediu para ele jogar mais no Ajax.
"Por mim continua, porque sou adepto do FC Porto e quero que o meu pai tenha muito sucesso. Sei que aqui vai conquistar ainda mais títulos. Se o desejo dele é continuar? Sim, sem dúvida. É o clube de coração dele e agora é preciso esperar. Tem mais um ano de contrato e há que cumpri-lo. E, quem sabe, prolongá-lo ainda", vincou, sendo depois interrompido pelo próprio pai: ""Vê lá se jogas, mas é. Tem 10 minutos esta época".
"Sou adepto do FC Porto desde que nasci e estou muito feliz. Estou muito orgulhoso da equipa, do clube, mas sobretudo do meu pai e do meu irmão. Há que continuar a trabalhar para vencer muitos mais títulos no próximo ano. Sofre-se sempre mais à distância, mas acho que o clube deu conta do recado, foi uma época positiva com a conquista de três títulos. Faltou o campeonato, mas o clube rapidamente vai voltar a conquistá-lo se continuar a trabalhar como tem feito", prosseguiu Francisco Conceição, analisando a época no Ajax.
"Para mim foi uma época de tentar adaptar-me o mais rapidamente possível ao clube, é sempre difícil sair. Foi uma época de adaptação. Quero jogar, estou preparado e à espera da minha oportunidade. Tive pena de deixar o clube porque é o clube que amo, é normal, é difícil. Espero um dia mais tarde poder regressar ao FC Porto", finalizou.
Leia Também: FC Porto 'responde' a David Neres com "sorrisinho" (e prémios) de Otávio