Eden Hazard é, oficialmente, um jogador livre, depois de ter chegado a acordo com o Real Madrid tendo em vista a rescisão do contrato que uniria ambas as partes até junho de 2024, e o futuro imediato permanece uma incógnita.
O jornal espanhol Marca escreve, esta terça-feira, que o internacional belga terá, neste momento, em mãos uma proposta concreta para rumar ao futebol norte-americano. Mais concretamente, ao Vancouver Whitecaps, equipa onde milita o português Luís Martins, assim como o escocês Ryan Gauld, ex-Sporting.
Outra das hipóteses em cima da mesa passa por... colocar um ponto final na carreira, aos 32 anos, no seguimento do autêntico 'pesadelo' que tem vivido ao nível das lesões, que acabaram por não deixar com que se afirmasse, no Santiago Bernabéu.
O avançado, recorde-se, assinou pelo conjunto merengue proveniente do Chelsea, no verão de 2019, a troco de mais de 100 milhões de euros. No entanto, acabou por sair com um registo de apenas sete golos e nove assistências ao cabo de 76 jogos.
Leia Também: Oficial: Real Madrid rescinde contrato com Eden Hazard