José Mourinho pode estar em sérios apuros, devido às críticas tecidas ao árbitro inglês Anthony Taylor, durante a derrota sofrida na final da Liga Europa, disputada em Budapeste, diante do Sevilla, no desempate por grandes penalidades.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, o organismo que rege o futebol europeu terá em conta o facto de, no total, elementos da equipa técnica da AS Roma terem visto 15 cartões vermelhos ao longo da presente temporada, em todas as competições.
Nesse sentido, a direção liderada por Aleksander Ceferin pretende fazer do treinador português um exemplo, aplicando-lhe um castigo que deverá situar-se entre os dois jogos de suspensão (o mínimo decretado pelos regulamentos) e os quatro.
O juiz do encontro com os espanhóis, por seu lado, não será alvo de qualquer tipo de sanção, uma vez que, após ter analisado atentamente todas as decisões tomadas ao longo dos 120 minutos, a UEFA não encontrou motivos para tal.
Leia Também: Revelada conversa entre Mourinho e De Rossi: "Vou ficar, mas..."