O Inter Miami estará cada vez mais confiante de que será possível ganhar a corrida pela aquisição de Lionel Messi, jogador que está livre de contrato, após abandonar o Paris Saint-Germain, apesar da concorrência de Barcelona e Al Hilal.
O portal britânico The Athletic desvenda, esta quarta-feira, o plano traçado pelo clube, que conta com a preciosa ajuda da MLS, que já terá mesmo aberto diálogo com os parceiros comerciais, no sentido de ajudarem a financiá-la.
Um deles é a Apple, 'gigante' tecnológica que detém os direitos televisivos do campeonato norte-americano, e que estaria disposta a partilhar com o próprio jogador uma 'fatia' das receitas geradas ao nível das subscrições com a sua chegada.
A Adidas, marca de equipamento desportivo que patrocina, não só a competição, como o próprio internacional argentino, também não se importaria de lhe pagar uma parte do aumento dos lucros no país provocado por esta transferência.
Quanto ao próprio Inter Miami, detido por David Beckham, montaria um 'mega-evento' para a estreia do avançado de 35 anos, já no próximo dia 21 de julho, no jogo da Leagues Cup (prova que junta clubes norte-americanos e mexicanos), diante do Cruz Azul.
Leia Também: Nem Barcelona, nem Al Hilal. Eis o próximo destino (silencioso) de Messi