O Barcelona deixou para trás a desilusão provocada pela decisão de Lionel Messi em rumar ao Inter Miami, após o final do contrato que manteve com o Paris Saint-Germain, ao longo das duas últimas temporadas, e já se prepara para 'atacar' o mercado de transferências de verão.
O jornal espanhol Marca escreve, esta quinta-feira, que o primeiro reforço para a temporada que se avizinha está garantido, e trata-se de Iñigo Martínez, defesa-central que, esta semana, anunciou que está de saída do Athletic Bilbao, a 'custo zero'.
De seguida, a direção liderada por Joan Laporta irá virar atenções para a aquisição de uma nova opção para o centro do terreno, visto que a já oficializada saída de Sergio Busquets deixou o treinador, Xavi Hernández, com um sério problemas em mãos.
Neste momento, há diversos nomes na calha, entre eles Rúben Neves (do Wolverhampton), Martín Zubimendi (da Real Sociedad), Joshua Kimmich (do Bayern Munique), Sofyan Amrabat (da Fiorentina) e Marcelo Brozovic (do Internazionale).
Na lista de prioridades dos catalães encontram-se, ainda, um médio de caraterísticas mais ofensivas (Ilkay Gundogan, do Manchester City, é o alvo predileto) e um avançado para a ala esquerda (Yannick Ferreira-Carrasco, do Atlético de Madrid, está referenciado).
Leia Também: Xavi reage à nova aventura de Messi: "Há que respeitar"