Kylian Mbappé concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, na qual abordou, publicamente, pela primeira vez o já oficializado 'adeus' de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain.
O internacional francês assumiu que "nunca é uma boa notícia quando alguém como" o argentino (que, entretanto, já foi apresentado como reforço dos norte-americanos do Inter Miami) "se vai embora", e lamentou a forma como este foi tratado pelos próprios adeptos, durante a passagem pelo Parque dos Príncipes.
"Pessoalmente, não percebi bem por que é que tantas pessoas ficaram tão aliviadas com a saída. Estamos a falar de Messi. Tem de ser respeitado, mas não recebeu o respeito que merecia, em França. É uma pena, mas foi o que foi", afirmou.
O avançado de 24 anos abordou, ainda, a rivalidade do agora ex-companheiro de equipa com o português Cristiano Ronaldo: "Acontece, talvez, de 50 em 50 anos termos uma dupla como Messi e Ronaldo a um nível destes durante tanto tempo".
"Vivemos uma era de exceção, e espero que os adeptos tenham aproveitado. Tive a sorte de jogar contra o Cristiano e com o Leo. São, verdadeiramente, especiais. Aprendi muito com eles, sobretudo, com Messi, nestas duas épocas. Escreveram a história do futebol, são eternos", rematou.
Leia Também: Mbappé quebra o silêncio em entrevista 'bombástica' e aponta dedo ao PSG